Não sou uma It!

6 de set. de 2014

Mudei! Como vocês sabem, eu estava passando por uma crise mas conhecida como tempestade num como d'água por causa do nome do blog. E eu acabei mudando. Agora meu blog se chama "Não sou uma It!". Não que esse nome seja o melhor mas realmente me representa e me define, já que tudo o que o meu blog e eu não temos nada em comum com essas It girls. Então, se você também não se considera, não faz parte e nem quer fazer parte do mundo It venha seguir o meu novo blog.


Lá você irá encontrar novos assuntos mais algumas postagens do É de Grau que eu achou muito boas. Então conto com a presença de vocês por lá e se eu tiver um tempinho de sobra, irei avisar cada seguidor sobre a mudança. Espero que vocês gostem. Ate la!

Vem comentar também:

  1. Dei uma passada e dorei seu blog, já estou seguindo. Vem me seguir também!

    renatacaline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ? Me chamo Raquel Watanabe, sou fotógrafa e possuo um site/blog aonde publico meu trabalho ! Gostaria de saber se aceita parceria ? Aguardo seu contato ! http://www.raquelwatanabefotografia.com.br/
    Att Raquel Watanabe

    ResponderExcluir